Latest News

Alejandro Sanz: "o Brasil me encanta"

WWW.UNIVERSOSANZ.YA.ST .- Alejandro Sanz se apresenta amanhã, dia 17 de outubro, no Citibank Hall, na Barra. O show tem ares de superprodução, com 140 metros de lâmpadas que criam um efeito 3D, e cenários que mudam a cada canção.

O guapo espanhol, que ficou conhecido no Brasil no fim dos anos 90 pelo hit “Corazón partío”, volta ao Rio embalado pelo sucesso de “Paraíso express”, que ele canta com Alicia Keys. O disco, que tem o mesmo nome, está cotado para o Grammy Latino.

— O Brasil me encanta, por sua gente, sua alegria, sua música, suas paisagens, sua luz! Sempre que vou desfruto muitíssimo do país, e, é claro, do carinho de meus fãs — elogia Alejandro.

O músico, que já fez dueto com Ivete Sangalo, com quem cantou “Corazón partío” no Maracanã lotado, e Daniela Mercury, com quem gravou “He sido tan feliz contigo”, repete as parcerias. Ivete faz um dueto com Alejandro terça-feira, em São Paulo. E ele se apresenta amanhã ao lado de Daniela. Só faz mistério quanto às músicas escolhidas para dividir com as duas musas.

— Admiro as duas enormemente, mas prefiro que o repertório seja uma surpresa — despista.


3 comentarios:

  1. Suerte mi niño Grande!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7:05 a. m.

    Que música más hermosa... uffff

    ResponderEliminar
  3. El Brasil esta muy contento com Alejandro en el pais! Mucha sorte a ese guapo y talentoso artista! Amo-te Alejandro!

    ResponderEliminar

ALEJANDRO SANZ Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imágenes del tema: Bim. Con la tecnología de Blogger.
Published By Gooyaabi Templates